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Atendimento ao Cliente
depoimentos
VS OBRIGADO PELA ENTREGA DO MAGNÍFICO E MARAVILHOSO ANEL DE DIAMANTE QUE ACABOU DE CHEGAR PARA O NATAL OBRIGADO PAPA NATAL !!!! NS VS DESEJA BOAS FESTAS E AQUELES QUERIDOS DA SUA EQUIPE DA LOJA ONLINE SAUDAÇÕES AO BARSAMIAN DE PERRIN
   - Therry Perrin Barsamian

RECEBEMOS O PACOTE O ANEL DE DIAMANTE É MAGNÍFICO OBRIGADO CORDIALMENTE
   - Sandrine PALANZUELA

Caro senhor, recebi o certificado dos EUA hoje. Obrigado por sua ajuda Atenciosamente Sylvie Lambotte
   - Sylvie Lambotte

Estou satisfeito com a aliança de casamento de diamante que recebi, nenhuma decepção. Obrigado por sua confiança e tolerância em pagar pela terceira vez.
   - François Gardel

Recebi a entrega do meu pedido de joias online e o produto parece ser consistente com minha pesquisa sobre joias online. Estou satisfeito com o seu atendimento, e obrigado por respeitar os prazos de entrega. Transmiti meu acordo de pagamento. Eu mantenho o endereço do seu site de joias online. Feliz Ano Novo e votos de mais alguém. Jean- Pierre SOKOLOFF
   - Jean- Pierre SOKOLOFF

Obrigado pelo acompanhamento do pedido de joias online que me chegou na sexta-feira, 23 de julho de 2010 ao meio-dia. Eu li o conteúdo no domingo voltando das férias: Aqui está o meu comentário que você pode imprimir para você, sem mencionar meu sobrenome: Preço muito bom para este par de brincos de diamante de 12 quilates cada: as pedras são particularmente bem cortadas e a cor H muito bonita. Portanto, obrigado por satisfazer seus clientes até este ponto; esse não foi o meu caso em um pedido anterior feito em outro site de venda de joias com diamantes online. Portanto, seu site é para mim uma referência confiável e altamente recomendável. Acima de tudo, não mude nada! Valérie A.
   - Valerie ALPHONSE

Confirmamos o recebimento do nosso pedido de joias online e a nossa satisfação com os produtos! Agradecendo você. Atenciosamente. Thierry UMHAUER
   - Thierry UMHAUER

Acabei de receber meu quarto pedido da SKDIAMANT - estou sempre muito satisfeito com meu pedido de joias online - excelente relação custo-benefício Esse preço para joias de diamante não pode ser encontrado em outro lugar! Seu site é para mim uma referência confiável para minhas compras de joias online. Entrega em 4 dias conforme planejado. Entregador UPS muito amigável e profissional. Graças a você, nunca fiquei desapontado. Vejo vocês em breve no seu site. Pena que não há pulseira de diamantes ... Atenciosamente, Jocelyne ZERROUKI
   - ZERROUKI

Olá, você pode colocar minha opinião sobre o seu site? Obrigado Anel muito bonito digno das melhores joias a um preço excepcional. Site a recomendar pelo seu profissionalismo e pela qualidade dos diamantes online! Marika Meyer
   - Marika Meyer

Encomende hoje bem recebido, lindo anel de diamante. Obrigada
   - Michel Rivella

Informamos você do recebimento com sucesso do pacote de joias online. O anel de diamante é lindo. Obrigado ao serviço ao cliente que foi um bom conselho. Sra. CLASSE D.
   - Dominique Classe

Senhor, recebi meu paciência. Estou muito satisfeito com esta joia de diamante. Eu agradeço antecipadamente. S SOLER
   - Eric Soler

Obrigado pela encomenda recebida sem problemas.
   - Maryse SCHOCH

Finalmente recebi o pacote, devo dizer que a joia com diamantes é muito bonita e realmente o diamante é muito bonito. Não fiquei desapontado. M Le Lan
   - Le Lan Thierry

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer seus conselhos, sua ajuda e sua paciência com meu pedido de joias com diamantes. O diamante é lindo gostei muito dele recebi hoje e estou realmente muito feliz por ter feito a compra dessa joia online com sua preciosa ajuda. Certamente abalei um pouco o orçamento, mas não me arrependo de nada. Sinceramente espero ter feito a escolha certa e um bom negócio ao comprar esta joia com diamantes online através de você. Eu escutei com prazer. Pronto, obrigado novamente pela sua seriedade e espero vê-lo em breve.
   - M BOTELLA

Linda, não me arrependo da minha escolha! Obrigado e até breve. Saudações a toda equipe da loja online.
   - Chantal VAN HAAF

Gostaria de agradecer a sua ajuda e profissionalismo em responder às minhas perguntas durante o processo de pedido online. Ficamos muito felizes em saber que você estampará o anel e mudará o tamanho sem nenhum custo adicional. Estamos ansiosos para receber nosso anel personalizado. Cordialmente
   - Ross

Acabei de receber o anel de diamante; Estou muito satisfeito e muito obrigado pelo seu profissionalismo e pelos seus serviços. Atenciosamente, Stéphanie LOPEZ
   - Stephanie LOPEZ

Olá novamente Recebi meu pedido de joias online hoje e estou muito feliz com minha compra. Com todos os meus agradecimentos Muito cordialmente Michèle Nicolas
   - michele nicolas

Recebi meu pedido no sábado e gostaria de expressar minha gratidão. O anel era muito melhor do que eu imaginava, na verdade ele é perfeito. O nível de serviço era de alto padrão. Então, a partir disso, irei recomendar sua loja para outras pessoas. Mais uma vez, muito obrigado com os melhores cumprimentos
   - Adam Ola

Eu gostaria de agradecer por seu trabalho árduo e atenção durante o processo de pedido online. O anel de diamante chegou na hora ontem e corresponde perfeitamente às minhas expectativas. Não hesitarei um segundo no meu próximo pedido de diamantes ou joias: vou passar pela Diamant-Anvers. Obrigado mais uma vez Atenciosamente
   - S. Leplat

Olá, parabéns à sua joalheria online por respeitar o Código do Consumidor e a lei de vendas à distância!
   - Denis BELHOMME (Diretor Gerente da Mutuelle Europa)

Prezado (a) senhor (a) ou senhora, tenho o prazer de confirmar a entrega de meu pedido de joias online no. 2169. Queria dizer que sua empresa tem me dado total satisfação até o momento, tanto pela receptividade dos palestrantes para responder às minhas inúmeras perguntas (!) Quanto pelos prazos de entrega das joias com diamantes. Se eu for solicitado a dar uma opinião sobre o seu serviço, será muito positivo. Obrigado a todos por este "atendimento" cada vez mais raro, especialmente para "pequenos clientes" como eu. Atenciosamente, Sandrine Bonastre
   - Sandrine Bonastre

Queria informar que ontem recebi o pacote com o anel personalizado ajustado. Obrigado pela rapidez de intervenção. Tenha um bom dia.
   - Frédéric Baudry

Recebi o pacote ontem à noite com minhas joias encomendadas online. Obrigada. Atenciosamente, Wissam
   - Wissam malloul

Acabei de receber hoje pela Fedex um pacote do meu pedido de joias online, ou seja, um anel solitário. Eu e meu marido queremos parabenizá-lo pelo seu profissionalismo: meu anel de diamante é excelente, tanto pelo brilho quanto pelo acabamento. Vejo vocês em breve para futuras compras de diamantes! Armelle e Alain RUYS
   - Armelle Ruys

Pedido de joias com diamantes, bem recebido, muito satisfatório. muito obrigado
   - Corinne GRIMALDI

Obrigado por tudo e estou muito satisfeito com esta compra de joias com diamantes - certifique-se de que irei recomendar seu site de joias online para aqueles ao meu redor que terão necessidades que correspondem aos seus itens. Atenciosamente
   - Jocelyne divay

Olá, Chegou o pacote com as minhas joias online, tomei posse hoje através da minha filha. O anel de diamante é muito bonito, a espera valeu a pena. Atenciosamente
   - Jocelyne ZERROUKI

Impressionante! Um raio de esperança, muito obrigado pela seriedade, comunicação e dedicação em entregar meu pedido de joias online. David LUCAS
   - Davis Lucas

Obrigado, nos vemos em breve no seu site para mais compras de joias online!
   - Denis CARPENTIER

OLÁ J RECEBI BEM MINHAS JÓIAS, MUITO SATISFEITO E MUITO FELIZ. MUITO OBRIGADO
   - Katia Sinama

Aqui está o meu testemunho: Mil agradecimentos à equipe SKdiamant por este anel sublime, entregue com segurança. Recomendo a todos esta joalheria online, pela qualidade de seus diamantes ... Sra. DE BARROS audrey (var)
   - Sra. DE BARROS audrey

RECEBA TODOS OS MEUS DESEJOS PARA 2007 BEM COMO TODA A EQUIPE "SK Diamond" CONTINUA A FAZER-NOS SONHAR COM ESTES MARAVILHOSOS DIAMANTES NO SEU SITE ONLINE. CUMPRIMENTOS
   - BRIGITTE DELACHAT

Gostaria de lhe agradecer a eficiência que demonstrou ao enviar a minha encomenda de um anel de diamante que chegou a tempo. Porém, não recebi o certificado de gemologia da pedra, portanto gostaria de saber quando o receberei.
   - François POYET

Fiquei muito satisfeito com o seu serviço e pretendo encomendar a minha aliança um pouco mais tarde na sua joalheria online. Queira aceitar meus cumprimentos Souadia Sonia
   - Souadia Sonia

Acabei de receber o anel de diamante, é lindo !!
   - Cristal Mahuet

Recebi o anel de diamante na hora certa! Obrigado por respeitar este prazo. O anel personalizado é muito bonito e tem sido muito apreciado. Obrigado novamente, Atenciosamente,
   - Frédéric Le Brigand

Estou muito satisfeito com meu pedido de joias com diamantes e planejo ter outro para você em alguns meses. Obrigado e desejo um feliz Natal. Atenciosamente Rmks
   - Rose Marie Kubiak

Olá, não sei como lhe agradecer pela rapidez na entrega da minha encomenda de diamantes ... Em todo o caso, não hesitarei em encomendar-vos a minha aliança (já sei qual o modelo!) E em recomendar a vossa loja de joias online para meus amigos !!! Mais uma vez, obrigado por tudo. Cordialmente. Senhorita justino
   - Srta. Justino

Recebi meu pedido de joias online, estou muito feliz com a qualidade da pedra e do anel de diamante. Obrigado, e recomendarei sua joalheria online para aqueles ao meu redor. Atenciosamente, Jean-Marc Batilliot
   - Jean-Marc Batilliot

Apenas uma nota rápida para informar que o pacote com meu pedido de joias online chegou à minha casa esta manhã e eu acabei de abri-lo. Não estou desapontado por ter esperado, os anéis de diamante são simplesmente fantásticos. A esse preço é um sonho. Obrigado por fazer o meu. Você acaba de ganhar um cliente fiel. Um dia desses pode ser para outro investimento ... espumante.
   - Sylvie SEBAOUN

BOM RECEBIMENTO DA MINHA ORDEM DE JÓIAS. ESTOU MUITO SATISFEITO E FARIA UMA BOA PUBLICIDADE NESTA LOJA DE JÓIAS ONLINE. MUITO OBRIGADO PELO PROFISSIONALISMO
   - MARTINE RENY

Obrigado por entregar meu pedido de joias com diamantes no prazo. O anel de diamante é muito bonito!
   - Dr. Stéphane Zénou

Meu pedido acaba de ser entregue. Foi muito rápido. OBRIGADO novamente por seus serviços de joalheria online.
   - SRA. DAVID

A entrega das minhas joias com diamantes aconteceu hoje, 18 de janeiro de 2012. Agradeço sinceramente a qualidade dos diamantes: são magníficos. Muito feliz com este pedido. Muito obrigado.
   - Isabelle DESBOIS

Recebi a caixa hoje e agradeço por ela. Encantado com o seu serviço e diligência, gostaria de informar as pessoas ao meu redor. Vejo você em breve talvez para uma nova compra.
   - Didier Fournel

Senhor, recebi o novo pedido de joias online. Gostaria de agradecer o seu senso de negócios e informar que estou muito satisfeito com o diamante personalizado enviado. Vejo você em breve. Atenciosamente,
   - Olivier Le flaguais

Acabei de receber o pedido (O ANEL DE DIAMANTE NO.3279) MEU ANEL DE DIAMANTE É PERFEITO NO TAMANHO E BONITO COM TODOS OS MEUS AGRADECIMENTOS
   - Sra. BEKAERT MARTINE

Pacote recebido ontem em perfeitas condições. A paciência é perfeita, em um ambiente bonito. Obrigado pela atenção na entrega do meu pedido de joias.
   - Sr. Bruno Boussiron

Pedido de joias com diamantes bem recebido ... Muito satisfeito ... Atenciosamente Janie Dutilh
   - Janie Dutilh

Obrigado pelo meu pedido de joias com diamantes. Recebi as ótimas joias a um preço excepcional e estou muito feliz. Saudações distintas. G DELMOTTE
   - Génèvieve Delmotte

Recebi o anel de diamante e obrigado por isso. A peça é excelente! Um prazer para os olhos e para o coração. Estou satisfeito com a compra de joias online e gostaria de recomendar sua joalheria a muitos amigos. Atenciosamente,
   - Olivier

O anel de diamante combina muito bem comigo. Obrigado pela sua velocidade.
   - Marie-Portugal UMHAUER

Recebi meu paciência em troca, com a troca do diamante. Muito obrigado por este pedido de diamante. Cordialmente
   - Gosset Dominique

pagamento seguro
Termos & Condições
  1. PREÂMBULO

SARL DIRECTGLOBE GROUPE comercializa joias e outros produtos joalheiros através de seu site, acessível no endereço www.diamant-anvers.com (doravante denominado Site).

Estas Condições Gerais de Venda (doravante denominadas GTC) são aplicáveis ​​ao Site e seu uso e implementadas em conexão com a conclusão de qualquer venda à distância através do Site.

Esses T&C podem ser visualizados no Site. Além disso, uma versão em formato .pdf pode ser baixada e / ou impressa por qualquer usuário do Site, estando esta versão disponível no Site.

Estes GTCS cumprem em todos os aspectos os requisitos para vendas à distância e, em particular, as disposições previstas neste contexto pelos artigos L. 111-1, L. 113-3 e L. 121-18 e seguintes do Código do Consumidor. No caso de disposições legais imperativas que sejam omitidas ou contraditadas pelo presente, serão aplicadas as disposições legais imperativas acima mencionadas no âmbito de qualquer venda e / ou serviço que intervenha através do Site.

Recorde-se que o SARL DIRECTGLOBE GROUPE não procede a qualquer levantamento telefónico dos seus clientes ou prospects. Consequentemente, as disposições do Código do Consumidor aplicáveis ​​à venda porta a porta, em particular os artigos L. 121-21 e seguintes e L. 121-27 do Código do Consumidor, são inaplicáveis ​​às transações abrangidas pelas presentes CGC.

Estes T & Cs se aplicam entre:

a empresa DIRECTGLOBE GROUPE,

Sociedade de Responsabilidade Limitada (SARL) com capital de 7.500 euros, inscrita no Registro de Comércio e Sociedades de Paris sob o número B 504 466 111, com sede em 149 Avenue du Maine, 75014 Paris, tomada na pessoa de seu representante legal ( doravante referida como a Empresa),

et

qualquer pessoa física adulta que use, consulte e faça pedidos online no Site (doravante denominado Cliente).

  1. OBJETIVO E ESCOPO DO GTC

Estes TCG têm como objetivo esclarecer os direitos e obrigações das partes por ocasião da venda de bens e serviços oferecidos no Site. Estes T & Cs se aplicam a todas as vendas e serviços concluídos neste Site.

De acordo com o disposto no artigo 1369-1 do Código Civil, estes GTCS podem ser guardados por qualquer pessoa que visite o Site, através de gravação informática, podendo também ser impressos.

Esses T & Cs são aplicáveis ​​desde que apareçam no Site. Eles podem ser modificados em conformidade a qualquer momento, sem aviso prévio e sem informações específicas ao Cliente, pela Empresa. Os clientes são, portanto, convidados a consultar regularmente o GTC e, em qualquer caso, antes de qualquer compra no Site.

No caso de uma compra por um Cliente, os GTC aplicáveis ​​são aqueles online no dia da compra no Site. No caso de, após a data de sua modificação ou exclusão do Site, esses TCG permanecerem acessíveis ao público por meio de outros sites ou por qualquer outro meio, eles não serão mais oponíveis à Empresa.

Ao celebrar um contrato de venda à distância com a Empresa por meio do Site, o Cliente aceita de forma expressa, irrevogável e sem reservas todos estes GTCS.

  1. IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DA OFERTA E DETALHES ÚTEIS

Qualquer pessoa que deseje entrar em contato com a Empresa possui os seguintes dados e meios de contato:

DIRECTGLOBE GROUPE / Atendimento ao Cliente

 

Site Diamond-anvers.com

Endereço postal: 149 avenue du Maine - 75014 PARIS

Telefone: 08 00 90 46 03/01 77 47 51 21 - fax: 08 00 90 46 03

Email: contact@diamant-anvers.com

 

  1. Informações relacionadas a PRODUTOS E SERVIÇOS

Todas as informações relativas a todos os produtos e serviços oferecidos no Site estão disponíveis no Site. Esta informação cumpre os requisitos exigidos pelos textos legais e regulamentares em vigor e, em particular, pelos artigos L. 111-1 e L. 113-3 do Código do Consumidor e pelo decreto ministerial de 3 de Dezembro de 1987 relativo à informação do consumidor nos preços.

Os produtos oferecidos possuem as seguintes características, a título indicativo:

  • nome do produto em questão

  • denominação

  • natureza e detalhes dos componentes

  • peso de pedras e metais

  • quantité

  • cores

  • propriedades especiais.

Quando aplicável, os métodos e conselhos de uso são indicados para cada um dos produtos oferecidos no Site na descrição do produto em questão ou, o mais tardar, na entrega do produto em questão.

O Cliente tem a possibilidade de obter informações adicionais entrando em contato com o Atendimento ao Cliente nas coordenadas indicadas no artigo 3 acima.

Todos os documentos de apresentação, fotografias, gráficos, etc. dos produtos no Site são apenas indicativos e não envolvem a responsabilidade da Empresa a esse respeito.

Todos os itens vendidos pela empresa estão em conformidade com os regulamentos franceses.

  1. QUALIDADE E ORIGEM DOS PRODUTOS

 

    1. CERTIFICAÇÃO

Todos os diamantes encomendados no Site são entregues e acompanhados por um certificado de autenticidade ou perícia e / ou uma descrição precisa incluindo um número de referência único estabelecido por um dos laboratórios gemológicos independentes reconhecidos internacionalmente.

Cada diamante lapidado vendido pelo Site pode, portanto, ser acompanhado por um relatório de laboratório das seguintes organizações:

  • GIA (Gemmological Institute of America) - www.gia.edu

  • EGL (Laboratório gemológico europeu) - www.eglreports.org

  • AGS (American Gem Society) - www.agslab.com

  • IGL (Laboratórios Gemológicos Internacionais) - www.igl-labs.com

CUIDADO : chama-se a atenção do Cliente para as diferenças nas práticas e análises realizadas por cada um destes laboratórios no âmbito da sua certificação quanto às qualidades das pedras. Essas diferenças podem explicar, em particular, as diferenças de preço nas joias e diamantes oferecidos para venda no Site.

Para qualquer informação adicional ou comparativa a este respeito, os Clientes são convidados a contatar o Atendimento ao Cliente e / ou obter informações diretamente desses organismos de certificação ou de qualquer outro profissional de diamantes.

Em qualquer caso, os organismos de certificação selecionados pela Empresa para a comercialização destes produtos no Site são objeto de reconhecimento internacional. A respetiva competência e qualidade de certificação não podem, portanto, ser contestadas com a Empresa, que se pretende eximir de qualquer responsabilidade nesta matéria.

Além disso, a respeito de qualquer tratamento ocorrido em uma joia ou pedra: de acordo com o decreto n ° 2002-65 de 14 de janeiro de 2002 relativo ao comércio de gemas e pérolas, gemas, materiais orgânicos, pérolas cultivadas e pérolas finas que foram submetidas, conforme o caso, a tratamento por irradiação, por laser, por tintura, por difusão superficial, por enchimento, possivelmente como um resíduo de um tratamento térmico, de matéria estranha incolor solidificada nas cavidades externas que apresentem quebras na reflexão visíveis com lupa 10 vezes ampliada, ou por qualquer outro método laboratorial que modifique sua aparência, cor ou pureza, deve ser acompanhada por uma ficha informativa descrevendo os tratamentos aplicados, para além das práticas mencionadas no artigo 3.º do decreto, os seus efeitos e os cuidados a ter na manutenção da pedra, matéria orgânica ou pérola são colocados à disposição do consumidor antes da venda e depois devolvidos a ele com a fatura.


 

Em virtude do referido decreto de 14 de janeiro de 2002, os Clientes são informados ao se conectar ao Site que certas gemas podem ter sido objeto de práticas tradicionais de lapidação, pelo uso de fluidos incolores e aquecimento, e que as pérolas foram capazes de fazer sujeito a lavagem.

    1. MANTER UM LIVRO DE POLÍCIA

 

De acordo com a Lei (em particular de acordo com a circular de 22 de julho de 2010), a Empresa deve inscrever em cadastro as compras, vendas, recebimentos e entregas de gemas e pedras preciosas que disponibiliza aos seus Clientes através do seu Site.

Neste contexto, a identidade e endereço das pessoas que venderam artigos em metais preciosos, bem como os materiais, a sua natureza, o número, o peso, o título, a origem, a data de entrada e saída desses materiais e obras podem ser inscrito neste cadastro denominado "Livro da Polícia".

As obras novas e usadas, por qualquer motivo, devem também ser inscritas neste registo nos termos dos artigos 537.º e 538.º do Código Geral Tributário.

De acordo com o artigo 56J sexdecies do Anexo IV do Código Geral Tributário, este registo pode ser efectuado em papel (registo lateral e rubricado pela autarquia municipal) ou através de software de acordo com as disposições regulamentares previstas no artigo 56 J sexdecies. do Anexo IV do Código Tributário Geral ou ser constituída por contas nos termos dos artigos L. 123-12 a L. 123-17 do Código Comercial ou do artigo 286-I- 3 ° do Código Tributário Geral.

    1. PROCESSO KIMBERLEY

A empresa está comprometida em respeitar o sistema de certificação do Processo Kimberley. Este processo define as condições para o controle da produção e comercialização de diamantes em bruto.

De acordo com o regulamento europeu n ° 2368/2002 de 20 de dezembro de 2002, que implementa o sistema de certificação do Processo Kimberley para o comércio de diamantes em bruto, os diamantes fornecidos pela Empresa são de fontes legítimas não envolvidas no financiamento de conflitos armados como os que existem em Angola, Serra Leoa e República Democrática do Congo. Este critério é um dos pontos de seleção de nossos fornecedores.

 

A Empresa apenas vende através do seu Site diamantes genuínos, naturais e certificados internacionalmente, bem como pedras preciosas e pedras semipreciosas de origem natural.

  1. PREÇO DOS PRODUTOS

O preço das peças é em euros, com todas as taxas incluídas, salvo indicação expressa em contrário. A taxa de IVA aplicável é a que estava em vigor naPortugal no dia do pedido. Qualquer alteração na taxa de IVA será automaticamente refletida no preço dos produtos.

A Empresa reserva-se o direito de modificar os preços de venda que aparecem em seus catálogos a qualquer momento. O preço de venda retido para a compra de um produto ou serviço corresponde ao preço indicado online validado pelo Cliente no momento do registo final da sua encomenda no Site (salvo erro tipográfico), de acordo com o disposto. Do artigo 7 abaixo.

Em caso de erro na apresentação do preço do produto no Site, apesar dos cuidados da Empresa, o referido produto não poderá ser entregue. O Cliente será informado por email. Ele será, portanto, convidado a renovar sua compra pelo preço corrigido, se desejar. Caso contrário, qualquer pedido será cancelado automaticamente.

Os custos de envio e de importação dos artigos (impostos e taxas alfandegárias) são da responsabilidade do Cliente, salvo se resultar da descrição do produto no Site que os custos de envio estão incluídos no preço de venda.

De acordo com o disposto no artigo L. 121-19 do Código do Consumidor, o cliente receberá, no ato da entrega, para cada um dos itens, a confirmação por escrito do preço pago, detalhando o preço dos itens, custos de entrega e custos de importação cobrado a ele, se aplicável.

  1. CONCLUSÃO DE UM CONTRATO DE VENDAS - ACEITAÇÃO DA OFERTA

No caso de venda de um produto oferecido no Site, estes GTCS são considerados como entrando em vigor na data de colocação do pedido online.

Nos termos do artigo 1369-2 do Código Civil, o Cliente terá a possibilidade, antes de confirmar a sua encomenda definitivamente, verificar os detalhes da sua encomenda e o seu preço total e corrigir quaisquer erros, antes de o confirmar para manifestar a sua aceitação firme e definitiva (sistema denominado "duplo clique", sendo o último clique denominado "aceitação" equiparado à assinatura manuscrita a que se refere o artigo 1341 do Código Civil e que constitui a celebração do contrato).

A partir do momento em que o Cliente tenha validado a sua encomenda através do “clique de aceitação”, a Empresa acusará a recepção da mesma sem demora e por via electrónica. A aceitação do Cliente passa então a ser considerada irrevogável e só pode ser posta em causa nos casos exaustivamente previstos nos artigos 9º, 12º e 13º destes TCG.

No entanto, no que diz respeito à Empresa, a venda só será considerada final após recepção do pagamento do preço total incluindo taxas da encomenda pelo Cliente. Após o recebimento deste pagamento ou aceitação expressa do pedido pela Empresa, a Empresa enviará ao Cliente uma confirmação do pedido especificando o envio dos itens.

Em caso de falta de stock no momento do recebimento do pagamento integral, a encomenda poderá ser cancelada pela Empresa, caso em que os valores já pagos serão devolvidos ao Cliente, sem que a Empresa seja responsável.

De acordo com as disposições do artigo L. 122-1 do Código do Consumidor, a Empresa terá o direito de recusar qualquer pedido anormal ou feito de má-fé, bem como em caso de falha de um de seus fornecedores ou de força maior. Além disso, a Empresa terá o direito de recusar qualquer pedido de um Cliente com o qual haja uma disputa relacionada ao pagamento de um pedido anterior.

 

 

  1. PROCESSO DE PEDIDO ITENS PERSONALIZADOS

 

A Empresa oferece uma oferta de customização para determinados produtos. As condições especiais deste artigo 8.º aplicam-se a todas as vendas de artigos assim personalizados e concluídos à distância. Todas as disposições dos GTC não modificadas por estas condições especiais permanecem aplicáveis.

Por “artigos personalizados” ou “personalização” entende-se pela Empresa qualquer artigo que tenha sido modificado para melhor corresponder às expectativas do Cliente, bem como qualquer produto criado por este no âmbito do serviço “Crie a sua joia”, incluindo também os diamantes. Parâmetros de cor D e pureza IF acessíveis no Site.


 

A encomenda de artigos personalizados é efectuada de acordo com o disposto no artigo 7º anterior.


 

Relativamente à encomenda de artigos assim personalizados pela Empresa a pedido expresso do Cliente, aplicam-se as seguintes condições específicas:


 

  • a descrição do item personalizado pelo Cliente será detalhada ao final do processo de pedido no Site. A personalização só será efectuada depois de ter sido expressamente aceite pelo Cliente através do segundo clique denominado “clique de aceitação” no final da encomenda online, a seguir à apresentação do resumo da personalização do produto.


 

  • Dada a sua natureza personalizada, esses itens personalizados não podem ser devolvidos, reembolsados ​​ou trocados. Nenhum período de retirada pode beneficiar o Cliente. Consequentemente, o disposto no artigo 9º abaixo não se aplica aos artigos personalizados, independentemente do serviço de personalização utilizado. Sem prejuízo do anterior, o cliente continua a usufruir das garantias previstas nos artigos 12 e 13 destes TCG.

  1. DIREITO DE RETIRADA / SATISFEITO OU REEMBOLSADO

A Empresa pretende que os seus Clientes possam exercer o direito de rescisão previsto no artigo L. 121-1 do Código do Consumidor nas melhores condições.

Este período de retirada começa a correr somente a partir do dia do recebimento do produto pelo Cliente.

 

Desta forma, o Cliente poderá devolver os produtos entregues no prazo de catorze (14) dias a contar da data do recebimento, na embalagem original, completos (caixas, acessórios, proteções, livreto, garantia, etc.) e acompanhados do comprovante de devolução. , bem como cópia da fatura, a totalidade devolvida pelo Cliente ao endereço indicado no artigo 3º.

 

Caberá ao Cliente fornecer o comprovativo desta devolução, o que implica que os produtos deverão ser devolvidos por correio registado ou por qualquer outro meio com data determinada, permanecendo os riscos de devolução a cargo do Cliente.

O Cliente será reembolsado na totalidade do preço da sua encomenda sujeito ao direito de rescisão, incluindo despesas de envio.

Tendo em vista a natureza e o valor dos produtos comercializados pelo Site, o Cliente é expressamente informado que o prazo de reembolso do pedido será de catorze (14) dias a partir da data de recebimento pela Empresa do produto devolvido.

Além disso, para além do direito de rescisão inerente ao Cliente conforme definido acima, o Cliente terá a possibilidade de devolver os produtos encomendados até ao termo de um prazo de trinta (30) dias após a sua entrega, caso não esteja satisfeito, e isso contra reembolso ou troca do produto.

O Cliente fica, no entanto, informado de que não poderá usufruir deste prazo de trinta (30) dias no que se refere a nenhum produto à venda ou objeto de promoção. Neste caso, apenas o direito de rescisão e seu prazo legal podem ser aplicados. Diamantes apurados de 2 quilates ou mais não são reembolsáveis ​​ou trocáveis.

Salvo indicação expressa do Cliente, os dados bancários para reembolso são considerados idênticos aos indicados no momento da realização da encomenda inicial.

Assim, o reembolso dos produtos devolvidos ao preço faturado será feito, dependendo da forma de pagamento dos produtos, por crédito na conta bancária do Cliente correspondente ao cartão bancário utilizado para o pagamento ou por transferência para a conta bancária do Cliente, em nos catorze (14) dias após a data de recebimento pela Empresa dos produtos devolvidos.

Os produtos devolvidos incompletos, estragados, danificados, deteriorados, sujos ou em qualquer outra condição que possa sugerir razoavelmente que o produto foi usado ou desgastado, não serão reembolsados ​​ou trocados e serão devolvidos ao Cliente por correio às suas custas.

Durante o período da epidemia, não será permitida a devolução das joias encomendadas neste período e, consequentemente, nenhum reembolso será feito.

  1. PAGAMENTO

O cliente pode fazer e pagar por seus pedidos:

  • por cartão bancário: ao pagar o preço total incluindo a taxa da sua encomenda no final do processo de encomenda, o valor é debitado após a validação da encomenda e de acordo com as condições de utilização do cartão bancário do Cliente. Na falta de pagamento, a venda não será perfeita e o produto não poderá ser despachado.

 

  • Por transferência bancária: neste caso, é necessário contactar a nossa equipa de forma a obter os dados dos dados bancários da Empresa e qualquer referência a referir na transferência para a sua perfeita identificação.

O eventual atraso no pagamento, se não resultar na rescisão da venda, gera penalidades de mora à taxa de 1.5 vezes a taxa legal então em vigor e aplicável a partir da data da celebração do contrato de venda.

Em caso de recusa de autorização de pagamento por cartão bancário, em caso de falta de pagamento em geral e em caso de fraude, a Empresa reserva-se o direito de rescindir unilateralmente a venda.

  1. Entrega

O Cliente será informado da data de entrega do produto encomendado no momento da realização da encomenda. Caso o Site não consiga definir a referida data de entrega, esta entrega ocorrerá no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data de validação final da encomenda e / ou do seu pagamento à Empresa.

Os produtos adquiridos no Site podem ser entregues naPortugal metropolitana. Para destinos fora deste território, o Cliente deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente.

A entrega é sempre efectuada na morada indicada pelo Cliente e, na maioria das vezes, efectuada pela La Poste por iniciativa da Empresa, consoante os produtos comercializados.

Se o Cliente se ausentar durante a entrega, será deixado um cartão telefônico em sua caixa de correio convidando-o a retirar sua encomenda nos correios ou na transportadora.

A entrega considera-se efetiva na primeira apresentação da mercadoria na morada de entrega indicada pelo Cliente no momento da encomenda e validada no momento do pagamento.

A entrega da mercadoria só será efetuada mediante assinatura do Cliente destinatário de uma guia de remessa.

O Cliente tem a obrigação de verificar o estado da embalagem e a conformidade da mercadoria entregue no momento da entrega, antes de assinar a guia de remessa.

Qualquer anomalia relativa à entrega (avaria, produto em falta em relação à guia de remessa, embalagem danificada, produtos quebrados, embalagem aberta, etc.) deve ser escrupulosa e imperativamente indicada na guia de entrega na forma de "reservas manuscritas", acompanhadas do assinatura do Cliente com a data.

O Cliente deve ainda confirmar a existência desta anomalia, enviando ao transportador, no prazo de dois dias úteis a contar da data de entrega, uma carta registada com as referidas reclamações.

O cliente deve enviar uma cópia desta carta por fax, correio ou e-mail à Empresa nos contactos do Serviço de Apoio ao Cliente indicados no artigo 3 destes T&C. Os detalhes de contato da transportadora aparecerão na nota de entrega.

Se essas formalidades não forem cumpridas a tempo, os produtos serão considerados em conformidade e aceitos pelo Cliente.

  1. RECLAMAÇÕES

O Cliente deve garantir que os produtos que lhe são entregues correspondem ao seu pedido.

Caso os produtos entregues não estejam em conformidade com a sua encomenda, o Cliente deverá informar a Empresa no prazo de trinta (30) dias úteis a contar da data de entrega, por carta registada. Qualquer reclamação feita após este prazo ou por carta diferente do correio registado pode ser rejeitada.

  1. GARANTIAS E SERVIÇO PÓS-VENDA

 

    1. GARANTIA CONTRATUAL

A Empresa garante que os diamantes entregues estão em conformidade com os certificados que os acompanham.

A Empresa compromete-se a reembolsar ou trocar joias aparentemente defeituosas devolvidas durante um período de 1 (um) ano a partir da entrega, desde que o defeito alegado pelo Cliente não resulte de:

  • uso anormal ou impróprio,

  • desgaste normal ou envelhecimento,

  • um evento acidental ou, mais geralmente, uma causa externa (como a intervenção de terceiros não autorizados no produto).

 

    1. GARANTIAS LEGAIS

Sem prejuízo das condições de garantia acima referidas, dadas ao Cliente com o artigo entregue, os produtos comercializados pela Empresa estão sujeitos às condições de garantia previstas na lei:

Lembrete dos artigos L. 211-4, L. 211-5 e L. 211-12 do Código do Consumidor, e dos artigos 1641 e 1648, primeiro parágrafo, do Código Civil:

Artigo L. 211-4 do Código do Consumidor:

“O vendedor é obrigado a entregar a mercadoria em conformidade com o contrato e é responsável por qualquer falta de conformidade existente no momento da entrega. Também responde a qualquer falta de conformidade decorrente da embalagem, do manual de montagem ou da instalação, quando esta lhe for imputada pelo contrato ou realizada sob a sua responsabilidade. "

Artigo L. 211-5 do Código do Consumidor:

“Para estar em conformidade com o contrato, o bem deve:

1 ° Ser adequado para o uso geralmente esperado de um item similar e, quando aplicável:
• correspondem à descrição dada pelo vendedor e possuem as qualidades que este apresentou ao comprador na forma de amostra ou modelo;
• apresentar as qualidades que um comprador pode legitimamente esperar dadas as declarações públicas feitas pelo vendedor, pelo produtor ou seu representante, em particular na publicidade ou rotulagem;

2 ° Ou tenham as características definidas de comum acordo entre as partes ou sejam adequadas a qualquer utilização especial pretendida pelo comprador, levada ao conhecimento do vendedor e que este tenha aceite. "

Artigo L. 211-12 do Código do Consumidor:

“A ação decorrente da falta de conformidade prescreve dois anos após a entrega da mercadoria. "

Artigo 1641 do Código Civil:

“O vendedor está vinculado à garantia de defeitos ocultos no item vendido que o tornem impróprio para o uso a que se destina, ou que reduzam tanto esse uso que o comprador não o tenha adquirido, ou teria dado um preço inferior , se ele os tivesse conhecido. "

Artigo 1648 do Código Civil, primeiro parágrafo:

“A ação decorrente de defeitos incapacitantes deve ser instaurada pelo comprador no prazo de dois anos a partir da descoberta do defeito. "

A reparação das consequências de qualquer defeito oculto, quando comprovado, inclui, de acordo com a jurisprudência:

- seja o reparo totalmente gratuito do item, incluindo custos de mão de obra,

- seja a sua substituição ou o reembolso parcial ou total do seu preço no caso de o artigo ficar totalmente inutilizável,

- e indenização por quaisquer danos causados ​​a pessoas e bens pelo defeito do artigo.

Assim que conste da descrição do produto em questão no Site, o Cliente pode beneficiar de uma garantia específica (designada “garantia comercial”), cuja duração está indicada no cartão de garantia emitido com o produto em questão.

A implementação desta garantia específica pressupõe a devolução pelo Cliente do cartão de garantia devidamente preenchido e a utilização do produto nas condições normais especificadas no Site ou nos documentos que acompanham o produto.

Quando aplicável, a implementação da garantia pressupõe a devolução do produto pelo Cliente nas mesmas condições que as previstas no artigo 9.º destes TCG.

Sujeito ao cumprimento destas formalidades por parte do Cliente beneficiário da garantia comercial, a Empresa compromete-se a restaurar o produto entregue, ou a trocá-lo se a reparação for impossível ou excessivamente cara, ou a reembolsar na totalidade. O Cliente o mais rapidamente possível , às custas da Empresa e à escolha do Cliente quando uma escolha for possível.

Em caso de troca do produto, o produto de troca só pode referir-se a um produto estritamente idêntico ao inicialmente pedido pelo Cliente. Caso contrário, o Cliente se beneficiará da troca do produto adquirido por um produto semelhante quando o produto adquirido inicialmente não estiver mais disponível.

    1. TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE

A transferência da propriedade (e de qualquer direito ou obrigação inerente) dos produtos para o Cliente ocorre no momento do pagamento do preço total e em todos os casos no final da entrega, de acordo com as disposições previstas a este respeito nos termos do artigo 11 acima.

  1. RESPONSABILIDADE

Os produtos oferecidos são certificados de acordo com a legislação francesa em vigor. A Empresa não pode, portanto, ser responsabilizada em caso de não conformidade com a legislação do país onde as joias são entregues. É responsabilidade do Cliente verificar com as autoridades locais as possibilidades e métodos de importação de joias e cumpri-los.

 

Além disso, o Cliente é totalmente responsável por acessar o Site fora do território portugues . É responsabilidade do Cliente cumprir a legislação local do país de conexão.

 

A execução pela Empresa da totalidade ou de parte das suas obrigações será suspensa em caso de ocorrência de caso fortuito ou de força maior que prejudique ou atrase a sua execução. São considerados como tal, em particular e sem que esta lista seja exaustiva, guerras, motins, insurreições, distúrbios sociais, greves de todos os tipos, etc. de acordo com a definição da jurisprudência, bem como os problemas de abastecimento da Empresa daí decorrentes.

A Empresa informará o Cliente de tal evento fortuito ou força maior dentro de sete (7) dias de sua ocorrência. No caso de esta suspensão continuar além de um período de quinze (15) dias, o cliente poderá então escolher um produto de substituição por um preço equivalente ao de sua compra ou cancelar o pedido atual. Neste último caso, será reembolsado nas condições previstas no artigo 9.º destes TCG.

Sob nenhuma circunstância a Empresa pode incorrer em responsabilidade por lucros cessantes, perdas comerciais, perda de dados ou lucros ou qualquer outro dano sofrido pelo Cliente.

A limitação de responsabilidade da Empresa estipulada acima é inaplicável em caso de negligência grosseira por parte da Empresa, em caso de lesão corporal ou responsabilidade por produtos defeituosos.

  1. PROTEÇÃO DA VIDA PRIVADA

A Empresa reserva-se o direito de criar um arquivo eletrônico listando os dados pessoais de seus Clientes. Aquando da realização de uma encomenda por um novo Cliente, esta base de dados será enriquecida com informações sobre o mesmo, que posteriormente lhe permitirão corresponder melhor às suas expectativas e facilitar os serviços de assistência prestados pelo Serviço de Apoio ao Cliente.

Esta base de dados foi declarada, de acordo com os requisitos da lei "Informatique et Libertés" n ° 78-17 de 6 de janeiro de 1978, alterada pela lei n ° 2004-801 de 6 de agosto de 2004.

No caso de o Cliente concordar em comunicar dados individuais de natureza pessoal, ele teria então um direito individual de acesso, retirada e retificação previsto na Lei de Proteção de Dados e pode, a este respeito, ter os dados apagados. Informações a seu respeito que já não seja relevante, em particular através de um pedido por escrito à Empresa utilizando os contactos mencionados no artigo 3.º

Dependendo das escolhas feitas ao criar ou consultar suas informações pessoais com o Atendimento ao Cliente, o Cliente pode optar por receber ofertas da Empresa, ou ser informado de operações específicas por e-mail. Caso o Cliente não deseje mais receber estas ofertas, poderá a qualquer momento solicitá-lo clicando em um link eletrônico disponível nos e-mails disponibilizados para o efeito, ou entrando em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Empresa nas coordenadas mencionadas no artigo 3º .

 

 

  1. Propriedade intelectual

 

O Site e todos os seus elementos, documentos e demais dados nele contidos (doravante denominados "o Conteúdo"), sejam visuais ou sonoros, estão protegidos pela legislação de propriedade intelectual aplicável na matéria, conforme sejam marcas, sejam ou não são registrados como tais, nomes comerciais ou outros sinais distintivos, direitos autorais, direitos conexos, direitos sui generis, direitos de design, patentes e segredos comerciais.

 

Qualquer uso do Site ou de qualquer Conteúdo para qualquer propósito diferente daqueles autorizados no âmbito destes T & Cs e sem a autorização expressa da Empresa constitui uma violação dos direitos da Empresa:

 

  • Qualquer usuário não pode acessar qualquer Conteúdo ou qualquer outro elemento do Site e usá-los e / ou reproduzi-los para fins que não sejam de uso privado e não comercial,

  • o Site e qualquer Conteúdo não podem ser copiados, reproduzidos, modificados, republicados, carregados, postados, adaptados, transmitidos, distribuídos ou usados ​​de qualquer forma sem o consentimento prévio por escrito da Empresa, exceto com a obrigatoriedade de autorização legal aplicável.

  1. DISPUTAS - LEI APLICÁVEL

Estes GTC estão sujeitos à lei francesa.

Qualquer disputa que possa resultar da interpretação ou execução destes TCG e suas consequências estará sujeita à jurisdição exclusiva dos tribunais franceses. O mesmo se aplica a todos os contratos de vendas à distância aos quais estes GTCS se aplicam.

A invalidade de qualquer cláusula destes TCG não pode resultar em seu cancelamento como um todo. Apenas a referida cláusula será cancelada, as demais estipulações permanecerão em vigor.

Por fim, o fato de a Companhia não ter a intenção de invocar as disposições destes TCG em um determinado momento não significa que a Companhia pretenda renunciar definitivamente às mesmas.

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