MINHA CESTA Existe 0 artigos, 0 »Ver cesta
Atendimento ao Cliente
depoimentos
Acabei de receber o pedido (O ANEL DE DIAMANTE NO.3279) MEU ANEL DE DIAMANTE É PERFEITO NO TAMANHO E BONITO COM TODOS OS MEUS AGRADECIMENTOS
   - Sra. BEKAERT MARTINE

Senhor, recebi meu paciência. Estou muito satisfeito com esta joia de diamante. Eu agradeço antecipadamente. S SOLER
   - Eric Soler

OLÁ J RECEBI BEM MINHAS JÓIAS, MUITO SATISFEITO E MUITO FELIZ. MUITO OBRIGADO
   - Katia Sinama

Recebi meu pedido de joias online, estou muito feliz com a qualidade da pedra e do anel de diamante. Obrigado, e recomendarei sua joalheria online para aqueles ao meu redor. Atenciosamente, Jean-Marc Batilliot
   - Jean-Marc Batilliot

Recebi meu paciência em troca, com a troca do diamante. Muito obrigado por este pedido de diamante. Cordialmente
   - Gosset Dominique

Olá, não sei como lhe agradecer pela rapidez na entrega da minha encomenda de diamantes ... Em todo o caso, não hesitarei em encomendar-vos a minha aliança (já sei qual o modelo!) E em recomendar a vossa loja de joias online para meus amigos !!! Mais uma vez, obrigado por tudo. Cordialmente. Senhorita justino
   - Srta. Justino

A entrega das minhas joias com diamantes aconteceu hoje, 18 de janeiro de 2012. Agradeço sinceramente a qualidade dos diamantes: são magníficos. Muito feliz com este pedido. Muito obrigado.
   - Isabelle DESBOIS

RECEBA TODOS OS MEUS DESEJOS PARA 2007 BEM COMO TODA A EQUIPE "SK Diamond" CONTINUA A FAZER-NOS SONHAR COM ESTES MARAVILHOSOS DIAMANTES NO SEU SITE ONLINE. CUMPRIMENTOS
   - BRIGITTE DELACHAT

Obrigado pelo acompanhamento do pedido de joias online que me chegou na sexta-feira, 23 de julho de 2010 ao meio-dia. Eu li o conteúdo no domingo voltando das férias: Aqui está o meu comentário que você pode imprimir para você, sem mencionar meu sobrenome: Preço muito bom para este par de brincos de diamante de 12 quilates cada: as pedras são particularmente bem cortadas e a cor H muito bonita. Portanto, obrigado por satisfazer seus clientes até este ponto; esse não foi o meu caso em um pedido anterior feito em outro site de venda de joias com diamantes online. Portanto, seu site é para mim uma referência confiável e altamente recomendável. Acima de tudo, não mude nada! Valérie A.
   - Valerie ALPHONSE

Estou muito satisfeito com meu pedido de joias com diamantes e planejo ter outro para você em alguns meses. Obrigado e desejo um feliz Natal. Atenciosamente Rmks
   - Rose Marie Kubiak

Acabei de receber hoje pela Fedex um pacote do meu pedido de joias online, ou seja, um anel solitário. Eu e meu marido queremos parabenizá-lo pelo seu profissionalismo: meu anel de diamante é excelente, tanto pelo brilho quanto pelo acabamento. Vejo vocês em breve para futuras compras de diamantes! Armelle e Alain RUYS
   - Armelle Ruys

VS OBRIGADO PELA ENTREGA DO MAGNÍFICO E MARAVILHOSO ANEL DE DIAMANTE QUE ACABOU DE CHEGAR PARA O NATAL OBRIGADO PAPA NATAL !!!! NS VS DESEJA BOAS FESTAS E AQUELES QUERIDOS DA SUA EQUIPE DA LOJA ONLINE SAUDAÇÕES AO BARSAMIAN DE PERRIN
   - Therry Perrin Barsamian

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer seus conselhos, sua ajuda e sua paciência com meu pedido de joias com diamantes. O diamante é lindo gostei muito dele recebi hoje e estou realmente muito feliz por ter feito a compra dessa joia online com sua preciosa ajuda. Certamente abalei um pouco o orçamento, mas não me arrependo de nada. Sinceramente espero ter feito a escolha certa e um bom negócio ao comprar esta joia com diamantes online através de você. Eu escutei com prazer. Pronto, obrigado novamente pela sua seriedade e espero vê-lo em breve.
   - M BOTELLA

Recebi meu pedido no sábado e gostaria de expressar minha gratidão. O anel era muito melhor do que eu imaginava, na verdade ele é perfeito. O nível de serviço era de alto padrão. Então, a partir disso, irei recomendar sua loja para outras pessoas. Mais uma vez, muito obrigado com os melhores cumprimentos
   - Adam Ola

Eu gostaria de agradecer por seu trabalho árduo e atenção durante o processo de pedido online. O anel de diamante chegou na hora ontem e corresponde perfeitamente às minhas expectativas. Não hesitarei um segundo no meu próximo pedido de diamantes ou joias: vou passar pela Diamant-Anvers. Obrigado mais uma vez Atenciosamente
   - S. Leplat

Queria informar que ontem recebi o pacote com o anel personalizado ajustado. Obrigado pela rapidez de intervenção. Tenha um bom dia.
   - Frédéric Baudry

Meu pedido acaba de ser entregue. Foi muito rápido. OBRIGADO novamente por seus serviços de joalheria online.
   - SRA. DAVID

Linda, não me arrependo da minha escolha! Obrigado e até breve. Saudações a toda equipe da loja online.
   - Chantal VAN HAAF

Olá, Chegou o pacote com as minhas joias online, tomei posse hoje através da minha filha. O anel de diamante é muito bonito, a espera valeu a pena. Atenciosamente
   - Jocelyne ZERROUKI

Finalmente recebi o pacote, devo dizer que a joia com diamantes é muito bonita e realmente o diamante é muito bonito. Não fiquei desapontado. M Le Lan
   - Le Lan Thierry

Obrigado pela encomenda recebida sem problemas.
   - Maryse SCHOCH

Recebi o anel de diamante na hora certa! Obrigado por respeitar este prazo. O anel personalizado é muito bonito e tem sido muito apreciado. Obrigado novamente, Atenciosamente,
   - Frédéric Le Brigand

Pedido de joias com diamantes, bem recebido, muito satisfatório. muito obrigado
   - Corinne GRIMALDI

Pacote recebido ontem em perfeitas condições. A paciência é perfeita, em um ambiente bonito. Obrigado pela atenção na entrega do meu pedido de joias.
   - Sr. Bruno Boussiron

RECEBEMOS O PACOTE O ANEL DE DIAMANTE É MAGNÍFICO OBRIGADO CORDIALMENTE
   - Sandrine PALANZUELA

Obrigado por entregar meu pedido de joias com diamantes no prazo. O anel de diamante é muito bonito!
   - Dr. Stéphane Zénou

Gostaria de agradecer a sua ajuda e profissionalismo em responder às minhas perguntas durante o processo de pedido online. Ficamos muito felizes em saber que você estampará o anel e mudará o tamanho sem nenhum custo adicional. Estamos ansiosos para receber nosso anel personalizado. Cordialmente
   - Ross

BOM RECEBIMENTO DA MINHA ORDEM DE JÓIAS. ESTOU MUITO SATISFEITO E FARIA UMA BOA PUBLICIDADE NESTA LOJA DE JÓIAS ONLINE. MUITO OBRIGADO PELO PROFISSIONALISMO
   - MARTINE RENY

Acabei de receber o anel de diamante, é lindo !!
   - Cristal Mahuet

Impressionante! Um raio de esperança, muito obrigado pela seriedade, comunicação e dedicação em entregar meu pedido de joias online. David LUCAS
   - Davis Lucas

Aqui está o meu testemunho: Mil agradecimentos à equipe SKdiamant por este anel sublime, entregue com segurança. Recomendo a todos esta joalheria online, pela qualidade de seus diamantes ... Sra. DE BARROS audrey (var)
   - Sra. DE BARROS audrey

Informamos você do recebimento com sucesso do pacote de joias online. O anel de diamante é lindo. Obrigado ao serviço ao cliente que foi um bom conselho. Sra. CLASSE D.
   - Dominique Classe

Recebi o pacote ontem à noite com minhas joias encomendadas online. Obrigada. Atenciosamente, Wissam
   - Wissam malloul

Caro senhor, recebi o certificado dos EUA hoje. Obrigado por sua ajuda Atenciosamente Sylvie Lambotte
   - Sylvie Lambotte

Obrigado pelo meu pedido de joias com diamantes. Recebi as ótimas joias a um preço excepcional e estou muito feliz. Saudações distintas. G DELMOTTE
   - Génèvieve Delmotte

Olá, você pode colocar minha opinião sobre o seu site? Obrigado Anel muito bonito digno das melhores joias a um preço excepcional. Site a recomendar pelo seu profissionalismo e pela qualidade dos diamantes online! Marika Meyer
   - Marika Meyer

Recebi a entrega do meu pedido de joias online e o produto parece ser consistente com minha pesquisa sobre joias online. Estou satisfeito com o seu atendimento, e obrigado por respeitar os prazos de entrega. Transmiti meu acordo de pagamento. Eu mantenho o endereço do seu site de joias online. Feliz Ano Novo e votos de mais alguém. Jean- Pierre SOKOLOFF
   - Jean- Pierre SOKOLOFF

Gostaria de lhe agradecer a eficiência que demonstrou ao enviar a minha encomenda de um anel de diamante que chegou a tempo. Porém, não recebi o certificado de gemologia da pedra, portanto gostaria de saber quando o receberei.
   - François POYET

Pedido de joias com diamantes bem recebido ... Muito satisfeito ... Atenciosamente Janie Dutilh
   - Janie Dutilh

Acabei de receber o anel de diamante; Estou muito satisfeito e muito obrigado pelo seu profissionalismo e pelos seus serviços. Atenciosamente, Stéphanie LOPEZ
   - Stephanie LOPEZ

Prezado (a) senhor (a) ou senhora, tenho o prazer de confirmar a entrega de meu pedido de joias online no. 2169. Queria dizer que sua empresa tem me dado total satisfação até o momento, tanto pela receptividade dos palestrantes para responder às minhas inúmeras perguntas (!) Quanto pelos prazos de entrega das joias com diamantes. Se eu for solicitado a dar uma opinião sobre o seu serviço, será muito positivo. Obrigado a todos por este "atendimento" cada vez mais raro, especialmente para "pequenos clientes" como eu. Atenciosamente, Sandrine Bonastre
   - Sandrine Bonastre

Obrigado por tudo e estou muito satisfeito com esta compra de joias com diamantes - certifique-se de que irei recomendar seu site de joias online para aqueles ao meu redor que terão necessidades que correspondem aos seus itens. Atenciosamente
   - Jocelyne divay

O anel de diamante combina muito bem comigo. Obrigado pela sua velocidade.
   - Marie-Portugal UMHAUER

Confirmamos o recebimento do nosso pedido de joias online e a nossa satisfação com os produtos! Agradecendo você. Atenciosamente. Thierry UMHAUER
   - Thierry UMHAUER

Recebi a caixa hoje e agradeço por ela. Encantado com o seu serviço e diligência, gostaria de informar as pessoas ao meu redor. Vejo você em breve talvez para uma nova compra.
   - Didier Fournel

Estou satisfeito com a aliança de casamento de diamante que recebi, nenhuma decepção. Obrigado por sua confiança e tolerância em pagar pela terceira vez.
   - François Gardel

Senhor, recebi o novo pedido de joias online. Gostaria de agradecer o seu senso de negócios e informar que estou muito satisfeito com o diamante personalizado enviado. Vejo você em breve. Atenciosamente,
   - Olivier Le flaguais

Obrigado, nos vemos em breve no seu site para mais compras de joias online!
   - Denis CARPENTIER

Fiquei muito satisfeito com o seu serviço e pretendo encomendar a minha aliança um pouco mais tarde na sua joalheria online. Queira aceitar meus cumprimentos Souadia Sonia
   - Souadia Sonia

Recebi o anel de diamante e obrigado por isso. A peça é excelente! Um prazer para os olhos e para o coração. Estou satisfeito com a compra de joias online e gostaria de recomendar sua joalheria a muitos amigos. Atenciosamente,
   - Olivier

Encomende hoje bem recebido, lindo anel de diamante. Obrigada
   - Michel Rivella

Apenas uma nota rápida para informar que o pacote com meu pedido de joias online chegou à minha casa esta manhã e eu acabei de abri-lo. Não estou desapontado por ter esperado, os anéis de diamante são simplesmente fantásticos. A esse preço é um sonho. Obrigado por fazer o meu. Você acaba de ganhar um cliente fiel. Um dia desses pode ser para outro investimento ... espumante.
   - Sylvie SEBAOUN

Acabei de receber meu quarto pedido da SKDIAMANT - estou sempre muito satisfeito com meu pedido de joias online - excelente relação custo-benefício Esse preço para joias de diamante não pode ser encontrado em outro lugar! Seu site é para mim uma referência confiável para minhas compras de joias online. Entrega em 4 dias conforme planejado. Entregador UPS muito amigável e profissional. Graças a você, nunca fiquei desapontado. Vejo vocês em breve no seu site. Pena que não há pulseira de diamantes ... Atenciosamente, Jocelyne ZERROUKI
   - ZERROUKI

Olá novamente Recebi meu pedido de joias online hoje e estou muito feliz com minha compra. Com todos os meus agradecimentos Muito cordialmente Michèle Nicolas
   - michele nicolas

Olá, parabéns à sua joalheria online por respeitar o Código do Consumidor e a lei de vendas à distância!
   - Denis BELHOMME (Diretor Gerente da Mutuelle Europa)

pagamento seguro
PERGUNTAS FREQUENTES

A EMPRESA

1. Quantos anos de experiência você tem no setor?
A divisão Diamant-Anvers do grupo Deblinger é uma empresa familiar de mais de sete gerações especializada na criação
e a fabricação de joias e diamantes. Graças a uma força de trabalho extremamente qualificada e a uma rede de distribuição internacional, a empresa é hoje líder no setor.

2. Por que os seus preços são mais competitivos do que os do meu joalheiro e de outros vendedores online? Como você consegue vender quase ao preço de fábrica?

A Diamant-Anvers é fabricante de joias e diamantes e possui uma rede de distribuição muito eficiente.

3. De onde vêm seus diamantes? Eles são diamantes de sangue?
A Diamant-Anvers possui várias fábricas em todo o mundo e representa uma quota de mercado de 7% a nível mundial, o que significa que nós
economiza custos. Nenhum de nossos diamantes vem de países em conflito.

4. Onde está localizada sua empresa e como entrar em contato com você?
Nossa sede fica em Londres e temos filiais em Paris, Antuérpia, Nova York, Japão e China.

Encontre nossos detalhes de contato naPortugal abaixo:
149 Avenue du Maine
Paris 75014  
Tel: 0800904603 - ligação gratuita



Cronograma :
Segunda a sexta-feira: 9h30 às 17h30
Fechado no sábado e domingo
Atendimento ao cliente: de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h)

Para obter mais informações sobre nossas filiais ao redor do mundo, clique no link Perfil.


5. Como entrar em contato com você?
Nossos assessores estão à sua inteira disposição.
Basta ligar para 0800 904 603 ou enviar um e-mail
em contact@diamant-anvers.com.


6. Como você consegue alcançar esses objetivos com custos tão baixos?
Graças às suas sete décadas de experiência e uma força de trabalho qualificada, Diamant-Anvers.pt pode realizar seus sonhos e convertê-los
em uma joia elegante que você guardará com carinho por muitos anos.

7. A empresa Diamant-Anvers está inscrita no Registo Comercial e Empresarial?
Sim, porque queremos que a nossa atividade seja totalmente transparente.
SIRET:
504 466 111 00011
Número de IVA intracomunitário: FR 775 044 66111


8. Como faço para me inscrever e cancelar a inscrição nas listas de assinantes?
Clique em Registrar ou Cancelar

ENTREGA E TRANSPORTE

1. Como meu pedido é enviado?
Para remessas naPortugal continental, trabalhamos com UPS ou Fedex com um serviço de entrega de 1 dia
que pode ser aberto.
Para remessas internacionais, utilizamos a Fedex, que oferece um serviço de seguro em caso de perda, roubo ou dano à encomenda.

2. Posso receber minha mercadoria em menos de 5 dias úteis?
sim. Entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente antes de fazer o pedido, que irá informá-lo se o seu pedido pode
ser priorizado e entregue em até 5 dias úteis, dependendo da disponibilidade de estoque. Iremos informá-lo da data
entrega específica o mais rápido possível.
Contacte-nos em
0800 90 46 03 (número grátis)  


3. Posso retirar a minha encomenda pessoalmente?
sim. Oferecemos este serviço em certos casos. Consulte nossos consultores que confirmarão se isso é possível antes
para finalizar o processo de compra.
Anote o código de aceitação na caixa de comentários na etapa 1/4 da compra on-line.
Você precisará marcar uma consulta com antecedência para combinar a data e hora em que irá buscar o
e você precisará trazer um documento de identidade (carteira de habilitação ou passaporte).


4. Como posso rastrear meu pedido?
Enviaremos a você um e-mail de confirmação do pedido com uma data de entrega aproximada. Poderá então consultar o estado da sua encomenda (fabrico, expedição).


5. Como posso rastrear o envio do meu pedido?
No dia da remessa, você receberá um e-mail com o número da remessa e o nome da transportadora. Você não terá
apenas para clicar em um dos links abaixo.
Rastreie e rastreie na UPS
Rastreie e rastreie na FedEx


6. Posso receber meu pedido em um endereço diferente do endereço de cobrança?
Se você deseja receber seu pacote em um endereço diferente, não há problema. Por razões de segurança,
solicitaremos algumas informações que serão enviadas a você por e-mail.


7. Quais são os riscos durante o transporte?
Nossas remessas são seguradas contra roubo, dano e perda.


8. Minha compra é isenta de impostos se eu comprar do exterior?
sim. Somente se o endereço de cobrança for um endereço estrangeiro. Nesse caso, você precisará nos contatar em
0800 904 603 Pedir
.


9. Como as mercadorias são embaladas? O pacote é discreto?
Queremos proteger a sua compra e ao mesmo tempo apresentá-la da forma mais elegante possível em uma caixa.
a joia. Sua compra será enviada a você em um envelope seguro. Cada remessa é tratada com o máximo cuidado.
Para atrair ladrões, o nome Diamant-Anvers não aparece na embalagem.

PAGAMENTO

1. O processo de compra online é seguro?
A maioria das pessoas é um pouco cética em relação à compra online, especialmente quando se trata de produtos caros.
Para Diamant-Anvers, a segurança está em primeiro lugar. Implementamos um processo de validação para garantir que nossos clientes possam navegar com segurança em nossa web:

a) https: quando você chegar às etapas de informações de envio e pagamento, a barra de endereço mudará de http para
HTTPS (Hypertext Transfer Protocol Secure), uma combinação de HTTP tradicional e SSL (Secured Socket Layer),
usado para prevenir qualquer atividade fraudulenta e para garantir que o site pertence a uma fonte segura.
O certificado SSL facilitará todos os nossos detalhes para você.
A Diamant-Anvers também está registrada com os parceiros que detalhamos a seguir.

b) PCI (Payment Card Industry): que emite recomendações de segurança sobre pagamentos com cartão e fornece informações sobre
as normas de segurança em vigor. A organização foi fundada pela American Express, Discover Financial Services, JCB
International, MasterCard Worldwide e Visa, Inc.

2. Quais são os métodos de pagamento aceitos?
Aceitamos vários métodos de pagamento:
- Cartões de crédito / débito: aceitamos a maioria dos principais cartões de crédito e débito, exceto cartões American Express.
- PayPal: se você tiver uma conta PayPal e se sentir mais confortável usando este método de pagamento, você
basta efetuar o pagamento, enviar-nos os dados por e-mail e iremos fornecer-lhe o seu
ordenou.
- Transferência bancária: um método seguro e conveniente para grandes transações. Se você deseja pagar por transferência bancária, entre em contato conosco pelo e-mail contact@Diamant-Anvers.pt ou ligue para nós em 
0800 904 603 (número
livre daPortugal continental) e vamos facilitar o nosso
dados bancários, bem como as instruções a seguir para a transferência.
- Pagamento no recebimento da mercadoria: Sua conta só será debitada após o recebimento da mercadoria. Oferecemos facilidades de pagamento entre 3 e 60 vezes (com juros). Nota: este serviço está disponível apenas para clientes que residem naPortugal.
- Wirecard Bank: todas as transações de todos os países
- Verificar

3. O sistema de pagamento online não aceita meu cartão. O que posso fazer ?
Não se preocupe. Isso certamente se deve a um erro de digitação ao inserir suas informações.
- Titular do cartão: insira o nome conforme aparece no cartão do banco
- Número do cartão
- Número de segurança: os últimos 3 a 4 dígitos que aparecem no verso do seu cartão de crédito.
- Código postal: o código postal do endereço de cobrança pode estar incorreto.
Você pode verificar esses dados e corrigi-los para concluir o processo de compra.

Em alguns casos, o cartão do banco é rejeitado pelos seguintes motivos:
- Rejeitado pelo banco: o banco pode bloquear a transação se o valor da transação exceder o seu limite
ou se o cartão não foi usado por um longo tempo. Em ambos os casos e para sua segurança, o banco bloqueará automaticamente o cartão bancário para evitar fraude e roubo.
- Código de segurança Master Card / código de verificação VISA: para combater as fraudes bancárias online, os bancos introduziram uma novidade que consiste em introduzir este código no momento da compra online. Lembre-se de que você será solicitado antes de inserir os dados do seu cartão. Caso você tenha esquecido, entre em contato com seu banco em
número que aparece no verso do cartão do banco. O consultor fará algumas perguntas de segurança para autorizar o cartão. Não se preocupe com o seu pedido, ele será salvo automaticamente no carrinho de compras
d'achat.

4. Com que rapidez serei reembolsado?
Tudo depende do método de pagamento utilizado, pode demorar de 8 a 10 dias úteis para que o reembolso seja refletido em sua conta bancária. As transferências bancárias e os cheques são reembolsados ​​em cheque em nome da empresa.
A troca de uma joia pode levar de 2 a 3 semanas dependendo do desenho.
Consulte nossa seção Condições de reembolso de 30 dias.

5. Como obtenho o certificado de isenção de impostos?
O IVA é aplicável a todos os pedidos feitos em nosso site. Todos os nossos produtos incluem IVA. Compras feitas por clientes que residem fora da União Europeia.

6. Tenho direito a isenção de impostos?
O IVA é cobrado em todos os países europeus. Se você mora fora da União Europeia ou em um país livre de impostos, entre em contato conosco em
0800 904 603 (número gratuito daPortugal e nossos consultores irão ajudá-lo a fazer sua compra por telefone.

7. Vocês oferecem descontos?
Iremos informá-lo de todas as nossas ofertas por e-mail.

8. Você verifica os preços dos concorrentes para se alinhar?
sim. A Diamant-Anvers orgulha-se de poder oferecer-lhe uma garantia de preços competitivos. Com efeito, graças ao facto de termos fábrica própria e uma mão-de-obra qualificada com mais de 3 décadas de experiência, podemos oferecer o
melhores preços.
No entanto, ouro e diamantes estão sujeitos a grandes flutuações - o preço pode variar ligeiramente.
Se você encontrar um produto mais barato em outro lugar, faremos tudo ao nosso alcance para tentar igualar esse preço, por um produto semelhante. Basta enviar-nos um email para contact@Diamant-Anvers.pt.

9. Quando o pagamento entrará em vigor no meu cartão de crédito?
O cartão do banco criará uma espécie de sombra em sua conta bancária, o que significa que o banco é intimidado por
esta transação. Assim que você efetuar o pagamento, seu banco autorizará o valor desta transação. O acordo
o pagamento final será feito em 2 a 3 dias e será refletido em seu extrato bancário, como Diamant-Anvers ou Directglobe groupe.

Por outro lado, a forma de pagamento no recebimento da mercadoria só refletirá a transação após a entrega da mercadoria.

PRODUTOS

1. Suas joias têm uma marca registrada?
As marcas registradas são a prova da pureza e finura do metal, que é determinada por testes de teste do metal.
Existe uma diferença entre "marcas registradas" e "marca comercial". O selo indica que o item foi testado em laboratório independente e garante que atende aos padrões de teor de metais preciosos, também chamados de finura.
As marcas registradas e a fabricação, por outro lado, são um sinal da identidade do fabricante. Na Diamant-Anvers todos os nossos produtos são carimbados de acordo com as leis francesas.


2. Quais certificados você fornece com os produtos?
GIA / IGI / HRD / EGL e GIE
Na Diamant-Anvers, queremos que tire o máximo partido dos nossos diamantes de qualidade a preços muito competitivos.
É por isso que oferecemos certificados de organizações especializadas como GIA / IGI e EGL.
O certificado de fabricação de diamantes é emitido por nosso especialista gemologista e por um laboratório independente. o
dois certificados usam os mesmos critérios de classificação. A única diferença é que o certificado do
laboratório independente é reconhecido mundialmente enquanto o certificado emitido pela Esskay também é uma prova
da autenticidade do diamante entre o fabricante e o cliente.
O EGL (European Gemological Laboratory) possui laboratórios em todo o mundo enquanto o GIA (Gemological Laboratory)
Institute of America) e IGI (International Gemological Institute) estão presentes apenas em alguns países; que afeta a disponibilidade de diamantes e seus respectivos certificados, bem como o preço final. Diamantes não certificados são fáceis
para encontrar e mais econômico do que os certificados.


3. Gostaria de substituir um anel de noivado perdido e estou interessado no design acima, mas é o suficiente
difícil ter uma ideia do tamanho da pedra online. Você pode me ajudar a obter as dimensões exatas diamante?
Claro, você só terá que pesquisar na seção Formas para obter todas as informações necessárias sobre diamantes.
(seu tamanho, quilates ...).


4. Como você embala o pacote?
Para nós o mais importante é a segurança da remessa e também queremos oferecer aos nossos clientes uma visão geral do
joia digna do seu amor. Seu item será enviado em um envelope postal lacrado. Cada pedido é tratado com cuidado pelo nosso departamento de atendimento ao cliente e é tratado com cuidado.
Nota: O nome da empresa Diamant-Anvers não aparece no envelope externo para evitar furto.


5. Posso gravar minhas joias? Qual é o custo e quantos caracteres posso gravar?
Podemos gravar suas joias de acordo com o desenho que você escolher.
Há um limite de 25 caracteres e uma fonte padrão é usada para todas as nossas impressões. Oferecemos este serviço sem nenhum custo adicional e o atraso é de 3 a 4 dias adicionais. Não hesite em nos enviar um e-mail com os detalhes de
a sua encomenda e a mensagem que pretende gravar para que possamos confirmar o mais brevemente possível a possibilidade de efectuar este serviço para a sua joia.
Nota: Uma joia gravada não é reembolsável; o tamanho de um anel gravado não pode ser ajustado após a gravação.


6. Você pode aplicar uma camada de esmalte ou tapete nas minhas joias acabadas?
Não há absolutamente nenhum problema. Basta enviar-nos os dados do seu pedido para contact@Diamant-Anvers.pt e iremos facilitar este serviço para si, sem custos adicionais.


7. Você trabalha com Palladium ou Rose Gold?
Temos alguns itens de paládio e ouro rosa disponíveis para encomenda. Basta ligar para o número acima indicado e os nossos consultores informá-lo-ão da disponibilidade destes artigos e dos seus preços.
Nota: o prazo de entrega pode ser de 3 a 5 dias.


8. Você fornece um certificado de especialização?
Se você pode fazer seguro para sua casa e sua vida, por que não fazer seguro para suas joias?
A Diamant-Anvers fornecerá a você um certificado de perícia que inclui todas as suas compras de joias, caso você deseje fazer um seguro. Este certificado inclui todas as informações sobre o produto (quilates, pureza, cor, metal, etc.). Este serviço é gratuito e é usado não apenas para segurar suas joias, mas também para facilitar um certificado de autenticidade.


9. Como fazer o pedido? Posso fazer o pedido por telefone?
Certo. Aceitamos pedidos por telefone e este método de compra é recomendado para clientes que desejam mais orientações durante o processo de compra. Você só precisa nos ligar em
0800 904 603 (chamada Grátis
daPortugal continental); nossos consultores ficarão felizes em ajudá-lo.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h30 e aos domingos, das 10h às 16h
Nota: Oferecemos facilidades de crédito e parcelamento.


10. Posso cancelar meu pedido?
Na Diamant-Anvers, você pode cancelar seu pedido em até 30 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.
Se desejar cancelar ou devolver sua compra, tudo o que você precisa fazer é ligar para um de nossos consultores em
0800 904 603
Para obter mais detalhes sobre as condições de reembolso e devolução de mercadorias, clique na seção Política de reembolso de troca de 30 dias.
Nota: Assim que o artigo for despachado, o seu cancelamento terá efeito assim que for devolvido à Diamant-Anvers e os nossos controladores de qualidade tenham verificado que a joia está em boas condições.

11. Posso encomendar joias personalizadas com você?
Pode acontecer que você se apaixone por uma joia; o nosso trabalho é fazer todo o possível para tornar este sonho realidade e tornar esta joia.
A Diamant-Anvers oferece um serviço de Design aos seus clientes, para que possamos nos adaptar da melhor forma às suas necessidades e desejos e convertê-los numa joia de qualidade e durabilidade.


12. Seus diamantes vêm de minas de diamantes de conflito?
Todos os nossos diamantes são obtidos de fontes legais controladas pelo órgão mundialmente reconhecido responsável pelo combate
contra o comércio desses diamantes: The Kimberly Process Certification Scheme.
O cartão do banco criará uma espécie de sombra em sua conta bancária, o que significa que o banco fica intimidado com essa transação. Assim que você efetuar o pagamento, seu banco autorizará o valor desta transação. O acordo final para o pagamento será feito em 2 - 3 dias, e será refletido em seu extrato bancário como Diamant-Anvers ou Diamant-Anvers. Por outro lado, a forma de pagamento no recebimento da mercadoria só refletirá a transação uma vez que a
mercadorias entregues.

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO DE PRODUTOS


1. Qual é a sua troca - política de reembolso? Posso alterar o peso em quilates, clareza, cor, metal e me beneficiar do atraso de 30 dias?
A Diamant-Anvers oferece um prazo de 30 dias para qualquer devolução e devolução dos nossos produtos a partir do dia da expedição da mercadoria.
Os itens personalizados e os mencionados acima não podem ser devolvidos e reembolsados, a menos que tenham um defeito de fabricação. Por exemplo: um anel de noivado antigo pode ser modificado adicionando ou removendo diamantes, mas após essas modificações, não será devolvido.
Os itens feitos sob encomenda encomendados diretamente de nossos consultores não podem ser devolvidos.
Os itens com diamantes de 2 quilates e maiores cada não podem ser devolvidos.
As joias com inscrição não podem ser devolvidas. Por exemplo: um anel marcado com "Para sempre" não pode ser trocado ou devolvido porque essas joias gravadas não podem ser modificadas e, portanto, não podem ser revendidas.

Todos os nossos produtos (exceto os mencionados acima) podem ser devolvidos / reembolsados ​​no prazo de 30 dias a partir da data de envio.

Nota: Se desejar devolver a mercadoria, embale-a em uma nova embalagem.
A Colissimo oferece um serviço de envio com seguro da mercadoria pelo seu valor total. Itens que foram manuseados ou alterados por um joalheiro que não seja Diamant-Anvers não podem ser aceitos. Não mencione Diamant-Anvers na embalagem ao devolver o produto. Diamant-Anvers não se responsabiliza por roubo ou extravio da embalagem.

2. Quanto tempo leva o reembolso?
O reembolso entrará em vigor uma vez:
- O produto foi recebido pela Diamant-Anvers em perfeitas condições e com todos os documentos e certificados que a acompanham
- O produto foi inspecionado por nossos especialistas em qualidade e aprovado.
Dependendo do método de pagamento utilizado, o reembolso será refletido em 8 a 10 dias úteis em seu extrato de conta.
O prazo de envio em caso de troca é de aproximadamente 10 dias, dependendo do modelo.

3. Acabei de receber meu anel e ele é muito grande - muito pequeno. Eu gostaria de mudar, o que devo fazer?
Não se preocupe, apenas siga as instruções que aparecem em nossa seção Política de Troca de 30 Dias e devolva o anel com o tamanho exato do seu dedo. Enviaremos o novo anel assim que possível.
Nota: Se você solicitou o tamanho de anel errado, você precisará pagar a mais, que será cobrado de você quando você devolver o anel.
Se você recebeu o tamanho de anel errado, ele será ajustado ao seu dedo e enviado de volta o mais rápido possível.
Os anéis do intervalo Full Eternity não podem ser redimensionados; você precisará fazer outro pedido.

4. Gostei muito do modelo Full Eternity Ring, mas não sei meu tamanho, o que devo fazer?
Envie-nos um e-mail com seu endereço completo e nós lhe enviaremos um medidor de dedo gratuitamente pelo correio. Use-o antes de fazer o pedido.

5. Não gostei muito do item que acabei de comprar, posso trocá-lo?
Certo ! Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, oferecemos a você a oportunidade de alterá-la.
Nota: itens gravados não podem ser trocados.

6. Itens não trocáveis
Verifique os produtos assim que recebê-los quanto a defeitos. Notifique-nos do problema no prazo de 30 dias a partir da data de entrega e iremos substituir o produto sem custos adicionais. A mercadoria devolvida deve estar em boas condições e sem uso.
Não serão aceitos artigos modificados por joalheiro que não seja da Diamant-Anvers. Não serão aceitos itens devolvidos, embalados incorretamente e enviados fora do prazo de 30 dias.

Copyright © Diamant-Anvers.pt